Jaru – homem é preso pela PM e PRF por informar local de blitz em grupo de WhatsApp

Nesta segunda-feira (18) uma guarnição da Policia Militar, foi informada pela policia rodoviária federal que um indivíduo, em uma motocicleta vermelha passou pela Blitz e tirou uma foto, provavelmente com a finalidade de divulgar as ações de fiscalização.



A guarnição da PRF e da PM localizou a residência do suspeito,  em contato com ele o mesmo assumiu ter postado a foto informando sobre a fiscalização em um grupo de WhatsApp.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao cidadão T.R.S e apresentado a Unidade Integrada de Segurança Pública para providencias cabíveis, onde teve seu celular apreendido.



Vale lembrar que o ato de divulgar blitz é crime, previsto no Art. 265 do Código Penal Brasileiro: “Atentar contra a segurança ou funcionamento de serviço de água, luz, força, ou calor ou qualquer outra utilidade pública. Pena – reclusão de 1 a 5 anos e multa, inafiançável”

Fonte: Jarunoticia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook