Homem sofre tentativa de homicídio no distrito de Bom Jesus

Homem que foi roubado a 2 anos atrás sofre tentativa de homicido em Bom Jesus

Segundo informações o homem que preferiu ter sua identidade em sigilo de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (05) na linha 612 km 30.

A vítima levou um tiro no peito, de acordo com relatos ele estava em sua motocicleta quando um carro se aproximou fechou a vitima, uma pessoa desceu e foi em sua direção, nesse momento a vítima foi atingida com um tiro no peito.

Homem sofre tentativa de homicídio no distrito de Bom Jesus

Os suspeitos fugiram do local em um automóvel inicialmente identificado como um celta de cor preta e com adesivos no para-brisa.

Em 2018, ele também teria sido vítima de roubo a motocicleta Honda FAN 150 por dois homens que o abardaram em uma ponte na mesma região, na época ele com 24 anos de idade, porém somente a Policia poderá dizer se há alguma relação entre os dois crimes.

Segundo familiares o jovem está na emergência mas seu estado é estável.

A Policia Militar foi acionada e realizou diligencias nas proximidades na tentativa de localizar os autores do crime.

Quem tiver qualquer informação pode denunciar de forma anonima através do 190.

Mais detalhes em breve, matéria em apuração.

Homem que foi roubado.Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Por Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.