Jaru – Homem é conduzido pela PM de Jaru por suspeita de trafico de drogas

Um homem foi conduzido pela Policia Militar , na noite desta sexta-feira (31) suspeito de tráfico de drogas. Em patrulhamento pela cidade uma guarnição sem serviço da PM abordou um menor em atitude suspeita onde em revista pessoal foi localizado com o mesmo um porção de substância entorpecentes do tipo maconha.

Com informações de quem o menor teria comprado a droga, os policiais foram até uma residência localizada no Setor-06, no imóvel os PMs fizeram contato com Andre D.C e sua esposa, sendo que durante as buscas na residência do casal, foi localizado quase 400 gramas substância entorpecentes do tipo maconha, balança digital de precisão e várias embalagem possivelmente para embalar a droga.

Os policiais recolheram 05 celulares, 01 tablet, 02 relógios, 01 Dvd e 01 aparelho de som automotivo, onde todos os objetos foram apreendidos por serem de procedência duvidosa. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para o exame de corpo e delito, e posteriormente apresentados na Unidade Integrada de Segurança Publica de Jaru, para as medidas cabíveis.

Por Portal Theobroma

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook