Jaru: Jovem quebra a perna após colidir com capivara na RO-464

Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 5h20, um jovem que seguia de motocicleta pela RO-603, sentido Machadinho d’Oeste, identificado como sendo Marcelo do Carmo Teixeira, idade não informada, sofreu um grave acidente na altura do quilômetro 5, ao se chocar com uma capivara que atravessou na sua frente.

De acordo com informações do jovem Marcelo do Carmo Teixeira, que teve a perna direita quebrada ao se chocar com a capivara, o acidente pode ter ocorrido devido ao tempo nublado. Segundo ele, não houve tempo de frear a motocicleta da marca Honda, modelo Titan 150 Cc, de cor azul, na qual rumava sentido a cidade de Machadinho.

Atordoado pela queda, a vítima teria recebido ajuda de um desconhecido, que ligou para o corpo de bombeiros que o socorreu com várias escoriações e uma fratura na perna direita. Marcelo é grato a pessoa que ligou para o corpo de bombeiros pedindo ajuda.
Marcelo do Carmo Teixeira disse que não saber o nome da pessoa que ligou para os bombeiros e o teria ajudado, mas que gostaria de agradecer pessoalmente pela ajuda pronta e no memento certo.

A moto que era emprestada de um colega, também teve muitas avarias. Marcelo já está fora de perigo e em observação. Agora aguarda para os tratamentos necessários e a recuperação da perna direita, que foi fraturada durante a queda, ao se chocar com a capivara.

O acidente do jovem, deixa o alerta para os que trafegam em todas as rodovias, a fim de manter a velocidade de 80 km por hora e sempre observar bem, pois, os animais migram de um lado para o outro das rodovias, buscando alimento e lugares mais altos.

Fonte: P1

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook