Jorge Teixeira – Após ser ferida à facadas, esposa mata marido com tiro de espingarda

Conforme informações do registro policial, a  guarnição da PM foi acionada via 190 e ao chegar ao local onde ocorreu o crime, encontrou o corpo do agricultor conhecido como Oziel Antunes caído em um dos cômodos da casa e já sem vida.

Após ser submetida à indagações, a esposa da vítima relatou aos PMs que durante uma bebedeira que ocorria na casa a mesma teria sido atacada com uma facada na mão e depois com um golpe no pescoço desferidos pelo esposo e, para se defender das agressões e temendo ser morta, pegou a espingarda da família e disparou um único tiro matando o seu companheiro.

Após a constatação do fato os policiais isolaram o local do ocorrido e acionaram a Perícia para os trabalhos de praxe. A esposa que cometeu o delito, devido aos ferimentos sofridos, foi conduzida ao hospital de Governador Jorge Teixeira para os primeiros socorros e depois escoltada até Jaru onde foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (UNISP) da cidade.

Um detalhe da ocorrência policial, retratado em imagens que circulam nas redes sociais, é que a terceira pessoa que estava na casa no momento do crime, aparentando está bastante embrigado, deitou e dormiu ao lado do corpo do homem morto pelo tiro efetuado por sua companheira.

Oziel P. Antunes, 35 anos, a vitima

Por Portal JT

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook