Morador de Jaru é morto pela PM logo após cometer roubo em Ouro Preto

O ladrão de moto que foi morto durante perseguição da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste na BR-364 na madrugada desta quinta-feira(27) que é morador de Jaru, ele portava um único documento, o de Título de Eleitor, e é identificado como sendo Fábio Cardoso de Moura, de 20 anos.

O corpo se encontra na funerária da Associação Vida Nova aguardando a chegada de familiares, e após o reconhecimento será possível afirmar que o jovem morto realmente se trata de Fábio Cardoso que teria vindo de Jaru com um comparsa para praticar o roubo contra a universitária que trabalha em um hospital de Ouro Preto do Oeste.

A PM saiu em perseguição aos dois ladrões que fugiram sentido a Jaru e ao alcança-los próximo à curva da morte, o que roubou a moto da universitária foi morto, e o corpo trazido para Ouro Preto do Oeste. O indivíduo morto levou um único tiro no peito que atingiu o coração. Ele foi quem abordou a universitária quando ela retornava para casa após assistir a aula na faculdade Uneouro.

O elemento deu uma coronhada com a arma na nuca dela e rasgou o caderno da vítima a procura de dinheiro, depois se apossou da motoneta Honda POP, de cor vermelha, e fugiu sentido a Jaru. O comparsa dele que estava em outra moto, mais veloz, conseguiu fugir da PM.

Em conversa com a reportagem, a vítima contou que sentiu muito medo, mas se controlou temendo que o ladrão cumprisse as ameaças que fazia durante o assalto.

A MOTO RECUPERADA PELA PM FOI LEVADA PARA O PÁTIO DA DELEGACIA CIVIL DE OURO PRETO DO OESTE.

Fonte: Correio Central

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.