JARU – Morador de rua morre vítima de atropelamento na BR-364

Um atropelamento ocorrido na noite deste domingo (17) na BR-364, em Jaru, deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu por volta das 22 horas, na altura do Km 417, próximo à entrada da Linha 630.



Segundo informações, a vítima, que não carregava documento e seria um morador de rua e identificada apenas pelo apelido de Bozó, caminhava no meio da pista quando teria sido atropelado por um veículo Fiat, modelo Doblò, que trafegava sentido Jaru. No momento do atropelamento chovia intensamente, o que teria dificultado a visibilidade do motorista.

Devido à violência do impacto a vítima foi arremessada longe e sofreu múltiplas fraturas. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado e socorreu Bozó ao Hospital Municipal de Jaru, mas ele não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar que passava pelo local após ser acionada para atender uma ocorrência nas imediações, compareceu ao local e permaneceu controlando o tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência do sinistro.



Fonte: Anoticiamais

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook