Motociclista tem perna quebrada em grave acidente na avenida JK, em Theobroma

Alexsandro da Silva Lorini, 33 anos, quebrou uma das pernas após colidir sua motoneta Honda Biz em um Fiat Palio. O acidente aconteceu na tarde deste sábado(15) na avenida JK, centro, em frente ao lavador do Polaco, em Theobroma-RO.



Alexsandro, que é morador de Theobroma, estava indo em direção ao centro do município. Já o motorista do Fiat Palio estava saindo do lavador do Polaco, não teria visto o veiculo Honda Biz pilotado por Alexsandro, devido os carros estacionados na avenida. O motociclista acabou batendo na lateral do Fiat Palio, devido o forte impacto a frente da motoneta Honda Biz ficou totalmente destruída. Com isso, o motociclista teve escoriações leves nos braços e nas pernas,  teve fratura em uma das pernas e também foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Municipal, onde posteriormente será encaminhado para a cidade de Cacoal, pois será submetido a uma intervenção cirúrgica.

O condutor do veículo Fiat Palio e os passageiros, que também estavam no carro na hora do acidente , não se feriram.



Portal Theobroma

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook