Motorista fica gravemente ferido e preso às ferragens após colidir em outra carreta na BR-364

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (20) na BR-364, envolvendo duas carretas, deixou um motorista gravemente ferido. A colisão traseira aconteceu na altura do Km 47 da rodovia federal, em Vilhena. O acidente aconteceu em um trecho de reta e no momento a pista estava seca.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, com base nos vestígios, às 14h50 os dois veículos seguiam no sentido crescente, quando o condutor da carreta Scania T113, placas BXF-9516 de Brasnorte/MT, de 53 anos de idade, foi surpreendido por uma lentidão no trânsito provocada por obras de manutenção na via, vindo a colidir violentamente na traseira da carreta Volvo, modelo FH 540, de placas QCP-2325 de Barra do Bugres/MT, que era conduzida por um motorista de 38 anos de idade.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motorista da Scania, que estava preso às ferragens quando da chegada da equipe. A vítima foi desencarcerada e após imobilizada e estabilizada, encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. O condutor da Volvo saiu ileso do acidente.

Os agentes da PRF controlou o tráfego de veículos nas imediações, que ficou lento devido ao acidente.

Fonte: Anoticiamais

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook