PM prende suspeitos de assaltos, com droga e armas de fogo em Jaru, RO

A ação conjunta da guarnição em serviço e do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão da Policia Militar de Jaru, resultou na prisão de 02 elementos suspeitos de praticarem diversos delitos na cidade.

Os elementos conduzidos pela Policia são os principais suspeitos de realizarem o roubo de uma motocicleta Honda, CG Titan, 150 Cc, Placa NDV-3722, um Celular J2, ambos acorrido na madrugada do dia 12/02. Relembre Aqui: Vítima de assalto a mão armada tem moto roubada no setor 07 em Jaru

A guarnição juntamente com NI, realizaram buscas em uma residência onde os suspeitos foram localizados, sendo que dentro do imóvel foi encontrado um revolver calibre 38, uma garruncha cal.32, celulares e uma sacola contendo um porção de substância aparentando ser maconha.

Duas mulheres que estavam dentro imóvel revistado pela Policia também foram conduzidas, juntamente com os outros dois elementos para a Unidade Integrada de Segurança Pública do município de Jaru.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook