Em Jaru, Policia Militar prende dois homens, 1kg de pasta base e dinheiro nesta terça 11

Policia Militar prende dois homens, 1kg de pasta base e dinheiro nesta terça 11.

Rádio Patrulha, PATAMO e Núcleo de Inteligencia realizaram uma operação na noite desta última terça-feira(11) que resultou na apreensão de cerca de 1kg de pasta base, R$587,00 em especie além da prisão de dois homens.

Dois indivíduos estavam em um veiculo Ford  modelo Eco Esporte na BR-364 sentido Ouro Preto do Oeste onde estariam negociando a venda do produto, no momento que avistaram a viatura o motorista tentou fugir e teria jogado uma bolsa para fora da janela do veiculo próximo da linha que da acesso ao residencial Jardim Europa.

Ao serem alcançados pela policia eles foram questionados sobre o objeto arremessado sendo que um dos indivíduos assumiu a posse do mesmo que em seguida foi encontrado por um dos PMs onde foi constatado que dentro havia uma barra de pasta base com 1kg.

Questionado o acusado disse que teria jogado o objeto no local pois voltaria para buscar depois juntamente com seu amigo, já que o mesmo possuía carro.

Um dos acusados disse que apenas teria feito o transporte do objeto a pedido de um amigo, na ocorrência ainda consta que no último dia 06, a esposa de um dos envolvidos foi presa por trafico de drogas na residência do jovem.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos que em seguida foram encaminhados ao Hospital Municipal para realizar exames de corpo de delito e em seguida entregues juntamente com o entorpecente e dinheiro a UNISP de Jaru onde posteriormente serão ouvidos e entregues a casa de detenção local.

Policia Militar prende dois homens, 1kg de pasta base e dinheiro nesta terça 11.
Foto(PM)

Policia Militar prende dois homens, 1kg de pasta base e dinheiro nesta terça 11. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Por Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.