Policia Militar prende jovem , e acaba com mais um ponto de distribuição de drogas em jaru

Em mais um belíssimo trabalho da policia militar do município de Jaru que por volta das 14h30 min desta segunda-feira (04) a guarnição da polícia militar foi informada pela central de operações que um veículo HB20 de cor preta com o motorista barbudo estaria vindo de Ji-Paraná sentido Jaru transportando drogas. Diante das informações a guarnição realizou uma barreira na entrada da cidade momento que passou um Ford KA de cor preta, de placa QRA-4150 registrado no município de Porto Velho e sendo o condutor um indivíduo de barba grande e uma mulher de passageira.

A viatura abordou o carro na Rua Florianópolis (em frente à Unisp), onde realizou a abordagem e identificou o condutor como sendo FELIPE PORTO VALVERDE, e com ele duas mulheres e uma criança.  Ao revistar o veículo foi encontrado no porta malas do veículo, mais precisamente debaixo das bolsas uma grande quantidade de substancia entorpecentes do tipo maconha em barra. O policial ao perguntar a Felipe de quem seria a droga, o mesmo disse ser de sua propriedade e que teria comprado em Ji-Paraná de um indivíduo do qual não sabia dizer dados nenhum e que teria pago um valor de R$ 2.400,00.

Diante do flagrante e informações de que estaria vendendo drogas a polícia se deslocou até a residência localizada na Av. Dom Pedro I, nº 1708 (segundo piso), setor 04, onde foi encontrado 03 pacotes de ácido bórico, uma balança de precisão, 03 pedras de crack, liquidificador, pratos e panela com resquícios de substancia entorpecentes, vários plásticos picotados e um rolo de papel filme, os quais eram utilizados para embalar a droga, caracterizando assim o local de comercio de entorpecente.

Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão a Felipe e o conduziu até o hospital municipal para exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado  ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Texto: Jaru Notícia

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook