Taxista de Ouro Preto do Oeste colide com carreta bitrem na BR-364 entre Jaru e Ariquemes

Um acidente envolvendo uma carreta bitrem com um táxi que retornava para Ouro Preto do Oeste transportando três passageiros foi registrado na madrugada desta quarta-feira pela PRF, a batida ocorreu na altura do Km 440, entre Ariquemes e Jaru. A colisão ocorreu por volta de 5h30.

O táxi modelo Toyota Corolla (placas OHO-3674) ao se chocar com a carreta capotou e foi parar no meio do mato, todos os passageiros dormiam no momento do acidente, e usavam o cinto de segurança. O táxi pertence ao taxista Robson Laerte, mas era conduzido por outro motorista.

De acordo com o PRF Prudêncio, felizmente nenhum dos ocupantes do táxi sofreram lesões graves, apesar do grau de destruição do veículo. “Foi muita sorte, o táxi colidiu com o bitrem, perdeu o controle e caiu fora da pista”, informou.

Segundo o policial rodoviário federal, do outro lado da pista tem uma lagoa enorme, se o veículo tombasse daquele lado poderia haver fatalidade, tendo em vista que todos estavam dormindo e com o cinto, e iam acordar debaixo da água.

De acordo com informações da PRF, todos os passageiros do táxi são de Ji-Paraná, os nomes dos ocupantes do veículo não foram divulgado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook