Viatura da PM sem manutenção, capota após quebrar feixe de mola em Ji-paraná

Nesta tarde de sábado (15), uma viatura que estava em ocorrência Policial, ao passar por uma ponte de madeira, no município de Ji-Paraná, quebrou o feixe de mola e capotou, e todos integrantes da guarnição estão bem.

Segundo relatos, a viatura é locada para Polícia Militar e os militares já haviam solicitado as devidas manutenções preventivas, pela empresa responsável.

A ASSFAPOM através de seu presidente, Jesuíno Boabaid, já protocolou ofício ao Tribunal de Contas do Estado, para que seja aberto uma Tomada de Contas Especial, todavia, diante desses ocorridos, a entidade estará ingressando com uma Ação Civil Pública, para que sejam tomadas todas as medidas necessárias para solucionar este problema, antes que algo de pior aconteça.

“As viaturas são parte do equipamento para a garantir o ofício na defesa da sociedade, mas para isso é necessário que estejam sob manutenção contínua, caso contrário a vida dos militares estará em risco.” Jesuíno Boabaid, Presidente da ASSFAPOM.

Assessoria

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.