Fãs chegam em fila às 4h da manhã para ver Capitã Marvel na Comic Con

Este sábado (8) foi o dia mais disputado da Comic Con Experience 2018 e o primeiro a ter ingressos esgotados. Para aproveitar programação, fãs esperaram mais de 10 horas em filas.

Brie Larson, estrela de “Capitã Marvel”, foi uma das principais atrações do evento e veio divulgar o filme em um dos painéis mais aguardados da quinta edição da CCXP.

Os professores Edward Carageorge e Carlos Alberto de Sousa vieram do Rio de Janeiro com a missão de assistir ao painel e esperaram 11 horas para garantir lugar. “Brie Larson é incrível e valeu as horas de fila. Ainda ganhamos um poster exclusivo”, contou Sousa.

“Preciso admitir que chorei, especialmente durante a homenagem a Stan Lee”, revelou Carageorge. Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal em “Vingadores”, celebrou o quadrinista durante apresentação ao lado de Larson.

Os amigos Lucas Rocha, Reilan Ribeiro e José Anderson compraram ingressos apenas para sábado por dois motivos: primeiro painel com a Capitã no Brasil e trailers e cenas inéditas revelados para os visitantes.

O trio de inspetores veio de Santos (SP) e passou mais de seis horas em frente ao auditório principal da CCXP, onde acontecem os debates com artistas.

A estudante Heloísa Nascimento comprou ingresso para todos os dias, mas se preparou especialmente para este painel. Ela chegou na fila às 4h da manhã: “Fiquei emocionada com o trailer. Finalmente chegou a hora da Marvel ter um filme liderado por mulher. Esperei muito tempo por isso”.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook